Fine Art

Os fotógrafos da Mosaico Imagem sempre buscam algo novo, seja um detalhe, uma composição, um ângulo diferente, independente do trabalho que estejam produzindo.

O resultado desse olhar apurado são diversas imagens onde a luz e a sombra são capturadas de maneira peculiar, gerando imagens inusitadas, inquietas, harmônicas e desconstruídas.

Muitas dessas imagens já fazem parte de acervos de pessoas que colecionam fotografias ou simplesmente querem uma bela imagem para a perede de sua sala ou escritório.

Os interessados em adquirir algumas dessas imagens podem entrar em contato conosco pelo email:
mosaicoimagem@gmail.com
Ou pelo telefone:
(27) 3227 5242

Seguem abaixo algumas imagens produzidas pelo fotógrafo Tadeu Bianconi.

10 thoughts on “Fine Art

  1. Parabéns, as fotos são espetaculares! Espero que envie outras. Mais uma vez parabéns. Um forte abraço!

  2. Ola’
    Gabriel e Tadeu, Parabens pelas belas fotos !!!
    Apesar de Fotografar desde crianca, e estudar bastante fotografia em diversos livros tecnicos da area, o curso que fiz com vcs no Senac, foi com pra mim , com muito orgulho, o divisor de aguas na minha paixao pela fotografia !!!
    Parabens mais uma vez e continuem sempre assim , como profissionais da fotografia que sao, e como pessoas simples e dedicadas a sempre ensinar e passar o melhor que sabem as proximas geracoes de e apaixonados por esta “Arte Apaixonante” que e’ a Fotografia.

    Abracos….. Jaime Trancoso

    • Stephanie Santos . disse:ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeii , as ptoohos , Vsêes Sãao demaiis *—————————————————————–*

  3. Gabriel e Tadeu parabens, ficaram óóóóótimas as fotos, e por falar em fotos estou morrendo de saudade do curso, vcs bem q poderiam dar um curso de flash agora, né! rs rs rs bjs e parabens novamente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>